quinta-feira, 23 de julho de 2009

PASSINHO DE TARTARUGA, MAS VÃO DEIXANDO, VÃO...

Dois a zero Inter e meu coraçãozinho já lamentava. Um primeiro tempo horrível do tricolor. Digno de esquecimento permanente, para toda a eternidade sem fim rsrsrsrs...

Toda vez que o Marlos pegava na bola, eu chorava, não saia nada dali! O Rick tava mais preocupado com a aposta que fez com o irmão Alecsandro do que jogar bola. O Washington, bem, a “lâmpada” do “poste” queimou rapidinho. E o Bosco, coitado, ainda saiu com uma joelhada no rosto... do André Dias!


Tudo ruim. Não via esperanças, definitivamente. Mas não é que o meu São Paulo resolveu jogar bola no segundo tempo? Buscou o primeiro gol no inicio da segunda etapa, com... Hernanes!! E aos vinte sete, empatou com... Jean!!Pode?

Quando saiu o gol de empate do Tricolor, já gritei: acabou juiz! Rsrsrsrsrsrs....Claro, um empate, fora, contra o Internacional, na fase que estamos vivendo, era como se tivéssemos ganhado de goleada!

E, mesmo o time não demonstrando um futebol de encher os olhos, percebi que nossos jogadores estão aparecendo, mostrando a cara mesmo. Se domingo, Washington e Dagoberto resolveram, ontem foi Jean e Hernanes. É assim que funciona, quando um não consegue, aparece outro para resolver. Quem será que vai resolver contra o Barueri? Mistério...

Devagarzinho o Tricolor vai melhorando. Tá bom que num passinho de tartaruga desgraçado, mas está caminhando. Bem, deixa a gente chegar pra ver, deixa...

5 comentários:

Denilton "Pé" disse...

è Tati,mesmo com esse passinho de tartaruga,se deixar chegar vai ser dificil para os adversario.Sinceramente eu acredito!
Bjs

Anônimo disse...

Oi, tathi. Estou te visitando pela primeira vez. Gostei. Eu também gritei com o gol do Jean, acordei a cachorra que estava no terceiro sono. hehehe
Um abraço
Rafaela

André (Deco) disse...

Se deixarem, já sabe !!! rsrs O Time melhorou bem né? Gostei da mudança de atitude!! Agora 02 vitórias contra Barueri e Gremio deixarão o SPFC em outro patamar na disputa!!! Vai SPFC!!!

PS- Vc tem pesadelos? Vai no meu Blog
http://andregeorge.blogspot.com

Cézar Vouguinha Cunha disse...

Olá Tati.. Andei um pouco sumido.. mas olha..
Desculpa aparecer assim, mas hoje estou passando para convidá-lo para conhecer o novo "Ranking do Blog Rola a Bola!"
Depois de muita pesquisa e contas, espero que os leitores gostem!
Não esqueça de deixar sua opinião!
Abraços!

Nane disse...

Eu estou esperando para vocês dizerem: Nane, vc estava certa! O Ricardo Gomes é um bom técnico.