sábado, 30 de janeiro de 2010

Realmente, peixe não tem memória de elefante

É, a torcida do Santos deveria ficar mais ressabiada do que feliz com a volta de Robinho.


Pois é, o cara joga muito (ou jogou) futebol, saiu do país dizendo que seria campeão da Champions League e que se tornaria o maior do mundo. Fez beicinho quando seu clube não queria liberá-lo sem o pagamento total da multa, fez greve, não jogou pelo clube "que tanto ama".


Foi pras "Zoropa" encher o bolso de dim-dim (aliás, nisto ele é muiiito bom!). Foi para um time espanhol (Real) que tinha um brasileiro como técnico (Luxemburgo) achando que ia se dar bem. Não deu. Quando percebeu que não ia dar nada, disse que era culpa do outro técnico. Fez beicinho de novo. Não jogou. Foi transferido para o "poderoso" City inglês. Se envolveu em alguns escandalozinhos, mas nada demais...


Não jogou nada no tempo que ficou por lá. Dizia que o time era "fraco". Quando o time "melhorou" com contratações de peso, o técnico não o relacionava nem pro banco. É, o técnico de novo... mais beicinho.


Bem, dai que o rapaz volta como rei no clube que ele desfez, dizendo que "ama" a Vila. Então tá, a torcida feliz pra caramba, isso que importa né? Só o Dorival Jr que deve ficar esperto, se o Robinho não jogar bola, pode ter certeza que a culpa é dele...

Um comentário:

frank disse...

Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you about some broken links on your site. Please email me back and I would be happy to point them out to you.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com