domingo, 14 de junho de 2009

1 x 1 em casa: Êta Santo André Encardido!

E não tem jeito: mais uma vez o São Paulo acaba uma partida sem vencer o time do ABC paulista, o recém chegado a primeira divisão Santo André. Tive que ver Marcelinho Carioca (argh!) girar os braços como um helicóptero mais uma vez no Morumbi, e, só pra variar, ver Borges salvar o gelado sábado dos corajosos 8.995 pagantes que compareceram ao Cícero Pompeu de Toledo.

O que me desespera é que ouvi a semana inteira os jogadores dizendo que o "Marcelinho é um jogador diferenciado, que não pode dar espaço senão ele decide, 1º o Santo André, depois o Cruzeiro, blá blá blá. Tudo conversa mole. Marcelinho recebeu livrinho, e marcou um golaço diga-se de passagem, no primeiro tempo. E deixou claro que o São Paulo tá com a cabeça no Cruzeiro, pro jogo de quinta feira.

E o Ramalhão poderia ter ganhado o jogo, se não fosse o goleiro Dênis fazer um milagre, e uma cabeçada na trave. O Tricolor quase não chegava, como já é de costume, apesar de ter maior posse de bola. Que adianta... Vejo nas mesas redondas da vida, que falta criatividade ao meio campo tricolor. Criatividade? Sem problemas, tenho uma irmã pedagoga, que tem uma pastinha com atividades bacanas para melhorar a criatividade, com músicas e joguinhos!

Depois do jogo, todos falaram, sem excessão, que o tricolor tinha jogado abaixo do esperado... Sério? Poxa, se vocês não tivessem me avisado...

Bem, como a esperança é a última que morre (apesar de a minha já estar quase na UTI), acredito que o tricolor passe do Cruzeiro e vá para a próxima fase da Copa Libertadores. E não é por causa do bom desempenho do tricolor que estou dizendo isto: é porque futebol é uma caixinha de surpresas rsrsrsrs.... (nossa, que droga!) =)

8 comentários:

Denilton "Pé" disse...

Nosso time ta muito aptco,se não por um pouco mais de vontade,não iremos vencer o Cruzeiro.

André (Deco) disse...

Até eu, que defendo o Muricerguson estou perdendo a paciencia!! Vamos torcer, é o que nos resta fazer..... bjs!!

Cézar Vouguinha Cunha disse...

Tati.. Te encontrei aqui... Que bom ver o seu blog!!! Beijoos!

Nane disse...

É Tati, a coisa tá ficando feia...

Jana disse...

Que coisa hein minha amiga...cabeça na Libertas, será? Tinha time p ganhar com certeza...

Giovana Carvalho disse...

Tatiiii... só posso dizer uma coisa: sou fã do marceloca (marcelinho + carioca! kk). Ele não decepciona a Fiel nem jogando em outro clube... rs. Mas relaxa, o brasileiro espera! Quinta é o grande dia pra vocês! beijokas

roque disse...

Tati,quase que me contamina com este desabafo.Já estava pronto prá sair reclamando da vitória do Verdão."Caramba,só ganha com empurrão da arbitragem".Daí, acordei e resolvi achar que vcs estão se acostumando a só reclamar e não considerar o empate com o Ramalhão como uma das bençãos de inicio de temporada.Tenha calma! Sexta,espero fazer um comentário aqui e, melhor ainda,gostaria que lesse até o fim. Provavelmente serão minhas as primeiras palavras de consolo à inspiradora dos meus textos. Bjss!!!

Jakke disse...

Tati. Querida, não fique ansiosa, isso só lhe fará mal. Ontem eu estava assistindo o Mesa Redonda (eu gosto de ver aqueles palhaços...rs) e quando o reporter perguntou ao Rogério se ele está muito ansioso, ele respondeu:
"Não. Porque que eu iria ficar ansioso?, não iria adiantar nada. O jogo só acontece na quinta-feira as 21:50''.

Tati. eu fiquei assim no jogo contra o Goiás, porque aquele, nós não podíamos perder... nem a pau, Juvenal.
Mas este jogo de quinta, eu ''já dou como perdido''. Mas se caso passarmos pelo Cruzeiro, não vai mudar muita coisa. Pois não passaremos pelo Paulo Autuori. E aí, seremos BI do Grêmio. Graças ao Mumu.

Reflita sobre o que disse o Rogério e se acalme, amiga.
Beijo.